quarta, 17 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2425

ARIADNA CRITICA EX-JOGADOR APÓS RELATO ENVOLVENDO TRAVESTI

Redação - 09/10/2020 15:02 - Atualizado 09/10/2020

A ex-BBB Ariadna Arantes criticou o ex-jogador de futebol Edilson após ele narrar um episódio do envolvimento de um de seus amigos com uma travesti. No relato, ele se refere à pessoa como “traveco”, ao contar a dinâmica do que aconteceu, na ocasião. Ao se deparar com o vídeo, Ariadna classificou a atitude do ex-craque como “explícito show de machismo e transfobia”.

“Quando eu olhei, eu sabia quem era, né. Não era a ‘Carla’, era ‘Carlão’. Estou vendo ele (o amigo) mexer com a mulher, era um traveco. Mas eu deixei.. (Pensei) ‘Vou arrebentar com ele’ , consta de um trecho do relato de Edilson dado na live do “Riso da Bola”.

“Quando ele olhou para o gogó do Carlão, porque homem, a gente logo conhece pelo Gogó, né! Ele ( o amigo) começou a a desanimar. Pegou o Carlão e bateu espada com espada.”

Havia outros presentes na gravação em que o ex-craque fez o relato. Alguns deles riram junto com ele, com o desenrolar da história. Ariadna, então, compartilhou o registro e destacou que nenhum dos presentes “parou para corrigi-lo da atrocidade”.

“Em pleno século 21, (pessoas) trans passam por esse tipo de vexame para que héteros não percam seu momento de risos e gargalhadas, com chacotas e suas piadas desgraçadas. Ele conta a história e diz que viu um amigo flertando com uma trans, ridicularizando Carla como Carlão”, critica ela, que acrescenta:

“E traveco é um termo pejorativo. Até quando? Até quando essa perseguição e esse sofrimento vai ser motivo de risinhos desses héteros? Então, jogadores e convidados, melhorem! O peso de bullying, chacotas, assassinatos às trans começam assim, com uma piadinha, uma brincadeirinha sem maldade, que leva uma pessoa a ser ridicularizada”.

https://www.instagram.com/tv/CF-HavaC06U/?utm_source=ig_embed

foto: Montagem Bahia Econômica- Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.