A apresentadora Lívia Andrade saiu em defesa do SBT após a sua saída da emissora. Apontada como uma das funcionárias que caíram no corte da emissora, a artista afirmou que não foi demitida pelo patrão Silvio Santos, mas que decidiu em comum acordo não renovar o contrato.
“Não fui pega de surpresa. Desde quando o ‘Fofocalizando’ saiu do ar, a direção artística da emissora pediu para eu esperar para a volta do programa, que não ocorreu”, contou em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.
Lívia afirmou que não vê sentido ganhar dinheiro se não estiver trabalhando, e por fazer parte de dois programas que estão fora do ar devido a pandemia, entendeu e concordou com a decisão.
A apresentadora ainda disse que chegou a receber outras propostas, mas não pode aceitar por causa do contrato com a emissora de Silvio.
“Nesse período que estou fora do ar, recebi propostas de outras emissoras, mas não pude analisar, devido ao meu contrato. Não acho interessante para a emissora pagar meu salário como apresentadora estando fora do ar e não posso ficar presa em um contrato. Trabalho desde os 13 anos de idade e não acho justo receber sem trabalhar”.
foto: SBT