Após se envolver em uma gafe política ao comentar “meu prefeito” em post do candidato a prefeito Bruno Reies (DEM, mesmo sendo a voz do jingle da candidata de Major Denice (PT), a cantora Alana, da banda A Dama, participa do clipe “Tara” de Nêssa, lançado nesta quarta-feira (7).
A canção é de autoria da própria Nêssa que participou de todas as fases do projeto desde a sua concepção. A produção musical do single ficou por conta de Zamba, que produziu singles anteriores como “Que Calor” e “Aquele Swing”. “ Eu acho que o som é um momento único da nova música baiana, com essa nova roupagem do eletrônico misturado com o pagodão. O Eletrônico vem através do Trap, e é demais ver a atitude da Dama no Trap porque ela já tem essa atitude no pagodão que conversa demais com Trap, foi muito legal ver Alana nesse sentido. A música é hit, com aquele solinho da maldade com refrão que gruda na cabeça” falou Zamba.
Já pós-produção, mixagem e masterização foi realizada por RDD, criador do ÀTTØØXXÁ e produtor musical responsável pela co-produção de “Me Gusta”, single da cantora Anitta em parceria com Cardi B e Myke Towers.
“Foi uma honra fazer parte desse processo da Nêssa, eu já rasguei essa seda nas minhas redes, porque acredito que ela é a próxima parada que vai acontecer no pop da Bahia. Ela está pavimentando esse caminho, crescendo exponencialmente não só nos números, mas como artista e cantora que ela é. Fazer parte desse trampo de pós e mix e máster me deu até um peso, fui minucioso no meu trabalho e fiz o meu melhor para chegar à altura do que Nêssa estava propondo”, finalizou RDD. O clipe foi lançado no canal do Youtube da Macaco Gordo. Assista:
Foto: Instagram – youtube- divulgação