sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

A FAZENDA: MARIANO PEGA EM SEIO DE JOJO E PEOA REAGE

admin - 08/10/2020 09:07

A cantora Jojo Todynho participou de mais uma situação em “A Fazenda” que renderia burburinho com a alta cúpula da Record. Depois de tomar banho sem a parte de cima do biquíni, cantar um ponto de Exu  e chamar o desafeto Biel de “cuz**”, ao vivo, a peoa reagiu com humor ao ter seu seio “massageado” por Mariano, na manhã desta quarta-feira (7).

Tudo começou quando o parceiro do sertanejo Munhoz decidiu compartilhar com os colegas de reality seus conhecimentos no campo. Em um dado momento, Mariano resolveu ensinar para os peões como melhorar o desempenho nas tarefas diárias com os animais. Quando ele decidiu falar sobre a ordenha das vacas, o artista decidiu sair da parte teórica e fez uma “prática” como Jojo. Ao ter seu seio apalpado ela reagiu: “É assim que se ordenha uma teta”.

“Se é meu namorado, não ia gostar”, comentou uma internauta ao ver o vídeo compartilhado no Twitter. “Gente?! O playplus não pôde evitar essa cena?”, ironizou outro perfil, relembrando que o serviço de streaming da Record tem sido alvo de reclamações por cortar cenas polêmicas. “Gente… nem na Jake ele faz isso”, disse outra internauta, que destacou o romance do cantor com a modelo e Miss Brasil 2013 no reality.

O aparente momento de descontração entre os peões foi muito diferente da série de discussões na noite anterior. Na hora da formação da roça, nesta terça-feira (6), Mariano e Luiza Ambiel protagonizaram uma discussão. A modelo chegou inclusive a sugerir ao cantor que fosse “cuidar do camaro amarelo dele, que ele ganha mais”. O momento também foi marcado por bate-bocas entre Jojo, Juliano e Biel e também Cartolouco e Lucas Selfie.

 

Foto: Instagram

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.