domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

NEGO DO BOREL BUSCA INVESTIMENTOS DE SHEIK ÁRABE

Redação - 07/10/2020 16:14

Em breve, Nego do Borel pode ter petrodólares injetados em sua carreira. O funkeiro esteve em Dubai, nos Emirados Árabes, esta semana, para se encontrar com um sheik, disposto a investir pesado nele.

Nego viajou sem a noiva, Duda Reis, e foi bancado pelo amigo e joalheiro, Tiego Raimundo Santos Silva, o TH, que mantém negócios com o tal sheik, cujo nome é mantido em sigilo. TH, que foi preso em 2017 e responde em liberdade desde 2018 a um processo por lavagem de dinheiro do tráfico de drogas, levou o cantor para conhecer o empresário árabe, que costuma comprar joias do brasileiro.

Os dois ficaram apenas quatro dias em Dubai. O suficiente para que Nego mostrasse seu trabalho para seu novo Mecenas e turistasse pela cidade, a bordo de uma luxuosa lancha e conhecesse restaurantes que servem até carne banhada a ouro. A iguaria é uma das mais pedidas no restaurante do chef turco Salt Bae e custa quase R$ 5 mil.

Sem empresário desde fevereiro deste ano, quando rompeu seu contrato com Tuka Carvalho, ex-namorado de Anitta, Nego esteve gerenciando sua própria carreira. Mas a pouca experiência no ramo cobrou seu preço. Segundo fontes da coluna, Nego não está mais conseguindo arcar com as altas despesas que tem, o que piorou bastante durante a pandemia, já que os shows foram suspensos.

Espera-se que o sheik seja generoso e invista nas músicas e clipes de Nego do Borel, além da produção de seus shows dentro e fora do país. O cantor quer promover uma renovação completa em sua carreira.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.