sexta, 19 de julho de 2024
Euro 6.0895 Dólar 5.5686

MONIQUE EVANS SE SEPARA DE MULHER E NEGA QUE FILHA SEJA PIVÔ

Redação - 07/10/2020 16:28

Juntas há cinco anos, Monique Evans e a DJ Cacá Werneck tiveram um desentendimento durante a quarentena e estão separadas. A notícia foi confirmada ao EXTRA nesta quarta-feira pela mãe de Bárbara Evans. Monique contou que as duas tiveram algumas brigas no período de isolamento, mas que estavam tentando se acertarem. Ela afirma que o relacionamento desgastou ainda mais depois que Cacá alugou um apartamento/estúdio para morar e revela que chegou a contrair Covid-19 nesse período.

“A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Eu fiquei aqui na minha casa e ela lá no estúdio dela. Sábado ela apareceu aqui em casa, e a gente se desentendeu, mas dormimos juntas esses dias todos”, contou a Titia.

Monique, no entanto, nega que a filha tenha sido a pivô da separação: “A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. Ela mora em Adolfo (no interior de São Paulo, e está se sentindo muito sozinha, porque está com um probleminha de saúde, e a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Acho que pelo jeito agora estamos separadas. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Tentei ligar para ela, mas ela não atendeu”.

foto; Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.