sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

LÉO E LORE FALAM DOS SEIS TÉRMINOS DE NAMORO

Redação - 07/10/2020 11:52

Ao longo de três anos e meio, o cantor Léo Santana e dançarina Lore Improta interromperam a relação por seis vezes. “Foram tantos términos, que agora me perdi. Não me lembro. Acho que o primeiro foi depois de uns oito meses de namoro”, cogitou Léo. “Foram seis vezes. Essa última foi a que a gente mais demorou (pra voltar). A gente terminou em abril do ano passado e só voltou na quarentena, mas sempre nos falávamos. Só quando eu bloqueava ele que não tinha como. Ele enchia o saco (risos)”, revelou Lore.

À Quem, o pagodeiro disse que é a pessoa que vai conquistar o que deseja. “Pior que ela bloqueava mesmo. Se dependesse do orgulho dela, a gente nunca se encontraria. Podia estar sofrendo, querendo voltar, que não dava o braço a torcer (risos). Se estou a fim, corro atrás mesmo”, confessou.

No papo, os dois disseram que ele que teve a iniciativa e que a primeira ficada aconteceu no dia nove de janeiro de 2017. “Foram quatro anos ou mais tentando, até rolar o primeiro beijo”, relembrou o Gigante. Mas também era ele quem terminava o namoro. “Ele é muito impulsivo. Todas as vezes, foi ele quem terminou”, contou Lore.

“Nossa história é longa. Começou em 2013 nossa conversa, mas eu namorava outra pessoa. Quando eu brigava com esse ex, ele aparecia. E não tinha nem como ele saber, porque naquela época não tinha Instagram, nem nada. Era para ser mesmo. Eu costumo dizer que o Léo me ganhou na insistência”, brincou a ex-bailarina de Faustão. “Mas não eram quatro anos tentando igual psicopata, não. Quando tinha um evento que eu sabia que ela iria estar, eu mandava uma mensagem”, justificou-se o artista.

Morando juntos desde o início da pandemia, eles falaram que esse tempo ajudou no “amor”. “Uma coisa importante nessa pandemia é que nunca estivemos tão bem como estamos agora. Voltamos a namorar logo no início do isolamento social. Agora é para casar”, avisou o pagodeiro, sendo acalmado por Lore: “Vou esperar essa pandemia passar para conversar com Léo sobre”.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.