“Uma estabilização da ocupação dos leitos de UTI, por exemplo, nós estamos há quase uma semana com 80%, estabilizou muito alto. Nós precisamos reduzir isso para abaixo de 70%, mas também não está avançando, não está crescendo” ________________________________ Secretário municipal de Saúde de Salvador, Léo Prates
“Eu já estou agora atendendo ao pedido do prefeito, a estrada de Itaberaba-Iaçu, vamos licitar mês que vem. O prefeito pediu também a BA-245 para Mucugê, nós vamos publicar a licitação também no mês que vem. Portanto são mais quase R$ 100 milhões em estradas na região” ______________________________ Rui Costa Governador da Bahia
“Tenho sido estimulado até por senadores de outros partidos, mas estou aqui no meu cantinho sem muita vontade de sair”__________________________________________________ Senador baiano Otto Alencar (PSD)
“Os deputados estão aqui hoje para uma visita de cortesia para mostrar que as coisas estão transcorrendo na normalidade, de forma muito tranquila e na paz. Afinal de contas, estou aqui como governador da Bahia de forma interina por conta da confiança do governador Rui Costa. Com muita lealdade vou dar continuidade ao trabalho, cumprindo a agenda e o que já foi combinado antes de ele viajar. Está tudo acordado”. O governador em exercício, Adolfo Menezes (PSD)