José Loreto foi confundido com o ator pornô de mesmo sobrenome, que morreu no último dia 2, e resolveu esclarecer os rumores de sua morte nesta segunda-feira (5). Após receber telefonemas de diversos amigos assustados com a notícia, o intérprete de Candinho em Flor do Caribe esclareceu que está vivo e saudável.
A confusão aconteceu porque o rapaz que perdeu a vida após um ataque cardíaco se chama Loretto, com um “T” a mais na grafia. Quem não se deu conta da diferença nos nomes se desesperou.
O ex-marido de Débora Nascimento destacou também que o jovem morto tinha 29 anos de idade, enquanto ele tem 36.
“Não morri, mas passo bem. Muitos amigos me ligaram e mandaram mensagens porque receberam uma notícia dizendo que o ator Loretto (eu só tenho um ‘T’) de 29 anos (eu tenho 36) tinha morrido. Achei que era a tal da fake news se reiventando, mas quando dei um Google, vi que um jovem de 29 anos chamado Loretto realmente faleceu”, escreveu.
José Loreto demonstrou solidariedade à família de Loretto. “Fica aqui meus pêsames para sua família e amigos”, completou.
Ele aproveitou a ocasião para fazer um alerta a respeito das checagens de informações: “Fica o meu alerta para todos que estou muito bem de saúde e que passar informações sem averiguar pode ser prejudicial para muitos e até perigoso”.
Loretto participou de filmes eróticos e, nos últimos tempos, se destacou no meio com os vídeos que produzia para o OnlyFans, site usado para a venda de conteúdo erótico on-line. Ele tinha mais de 100 mil seguidores no Twitter.
https://www.instagram.com/p/CF-0UganRuD/?utm_source=ig_embed
foto: Instagram