HOTEL FASANO REABRE SUAS PORTAS NA PRÓXIMA SEMANA

HOTEL FASANO REABRE SUAS PORTAS NA PRÓXIMA SEMANA

O Hotel Fasano Salvador reabre no dia 08 de outubro. A reabertura acontecerá de forma gradual, com capacidade reduzida dos apartamentos e com operações e serviços limitados, para garantir a segurança e o bem-estar dos hóspedes, colaboradores e da comunidade em geral, com todas as práticas de segurança e bem-estar.

O Grupo Fasano tem seguido as determinações do Governo Estadual, orientações e protocolos da Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em conformidade com todos os protocolos de prevenção, o Hotel conquistou o selo SafeGuard, fornecido pelo Grupo Bureau Veritas, referência mundial em serviços de avaliação de conformidade e certificação em saúde e segurança.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência ainda mais completa, o Fasano Salvador preparou programas especiais de reabertura. Para hospedagens de 3 ou 4 noites, a última será cortesia. Já hospedagens de 7 noites, as duas últimas serão cortesia. Outra novidade é o programa Sabores da Bahia, destinado a hospedagens de duas noites – sendo a segunda delas com 50% de desconto – café da manhã incluso, jantar com menu típico baiano pela Chef Tereza Paim e upgrade mediante disponibilidade.

 

SELO SAFEGUARD

O Hotel Fasano Salvador reabre suas portas no dia 08 de Outubro com uma importante certificação no combate ao COVID-19: o selo SafeGuard. Conferido pelo Grupo Bureau Veritas, referência mundial em serviços de avaliação de conformidade e certificação em saúde e segurança, o selo atesta a qualidade e a padronização das práticas adotadas pelo Grupo para as etapas de reabertura, buscando garantir a segurança de colaboradores e clientes do Hotel e do Restaurante.

O Fasano foi o primeiro Grupo hoteleiro a receber a certificação na América Latina. No protocolo, são adotadas medidas específicas de prevenção da propagação do novo coronavírus, como por exemplo, a aferição de temperatura de hóspedes e clientes na chegada e o uso obrigatório de máscaras em áreas comuns. Nos quartos estarão disponíveis Kits de prevenção para cada hóspede. As bagagens serão sanitizadas e manipuladas com o uso de luvas, e a equipe de Governança está dividida em dois grupos, que cuidarão de pré e de pós higienização, evitando assim a contaminação cruzada.

O Hotel Fasano conta com as melhores tecnologias disponíveis para a sanitização de todos os ambientes, envolvendo de forma integrada às operações hoteleiras e gastronômicas com procedimentos que estão sendo cumpridos com vigor por nossos colaboradores em todas as áreas, como Front of the House, Governança, Cozinha e Room Service, Áreas de Lazer e Back office.