O cantor John Legend e a esposa, a modelo Chrissy Teigen, vivem um luto na família. O terceiro filho do casal, nasceu na madrugada desta quinta-feira (1), natimorto, quando o feto é retirado do útero já sem vida.
Em um texto emocionado, a apresentadora, que há poucos dias foi internada com um sangramento, falou sobre o pequeno Jack.
“Ele sempre será Jack para nós. Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Para o nosso Jack: lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre te amaremos”, escreveu Chrissy.
Não foi divulgado de quantos meses a modelo estava grávida. Devido a hemorragia, Chrissy precisou ser socorrida com transfusões de sangue, mas não foram suficientes para manter Jack vivo. A gravidez foi anunciada em um clipe do artista.
“Estamos chocados e com um tipo de dor profunda de que você só ouve falar por aí. Aquele tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente”.
O casal, que já é pai de Luna de 4 anos e Miles de 2, lutou para engravidar nas gestações passadas devido ao problema de infertilidade do cantor.
No Instagram, Chrissy agradeceu aos fãs, amigos e familiares pelo apoio neste momento difícil. “Obrigada a todos que têm nos enviado energia positiva, pensamentos e orações. Sentimos todo o seu amor e realmente o apreciamos. Somos muito gratos pela vida que temos, por nossos bebês maravilhosos, Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que pudemos experimentar”.
https://www.instagram.com/p/CFyWQLWpJ3u/?utm_source=ig_embed
foto: instagram