sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

IVETE DIZ QUE PASSOU POR “MUITA CRISE” NO CASAMENTO DURANTE QUARENTENA

Redação - 30/09/2020 16:34

Ivete Sangalo comentou sobre como tem sido o seu relacionamento com o marido, Daniel Cady, durante esse período de isolamento social, causado pela pandemia do coronavírus. Em entrevista para o canal da Thais Fersoza, a cantora disse que não teve problemas de convivência com os filhos, Marina, Helena e Marcelo.

“Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos […] Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente”, disse. Diferente dos herdeiros, a baiana comentou sobre uma “questão com Daniel, de convívio com ele”. “A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise”, disse a cantora.

Ainda sobre a pandemia, a artista confessou que se sente privilegiada e que seria leviano reclamar. “Ela [pandemia] veio para me fazer refletir sobre o tipo de vida que quero levar”, disse. Ivete e Daniel são casados desde 2008.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.