A atriz Taís Araújo relembrou episódios do passado, mas não de uma forma muito boa. Durante a participação no programa ‘Papo de Segunda’, do GNT, a protagonista de ‘Amor de Mãe’, revelou já ter sido agredida por um ex-namorado.
Segundo a atriz, fazer parte da campanha ONU Mulheres Brasil foi o gatilho para reconhecer e entender outros tipos de violência além da física, como a psicológica, que foi pela qual ela passou.
“São muitos tipos [de violência]. Nessa campanha, a gente exemplifica alguns tipos de violência. Algumas, inclusive, que eu já passei. Quando fui ler, falei: ‘Já passei por isso’. As pessoas entendem como violência, , às vezes, só a física. [Tem] A violência psicológica, aquele grito mais alto. Uma vez, escutei um grito. E eu nunca escutei meu pai gritar. Minha família não é uma família violenta”, disse.
O episódio aconteceu apenas uma vez, mas foi o suficiente para traumatizar a global.
“Uma vez, um cara gritou comigo. Cara, mandei um e-mail para ele, era um namorado. Falei: ‘Olha só, eu nunca tinha escutado um grito de homem. Nunca escutei meu pai gritar comigo, nunca escutei meu pai gritar com a minha mãe. Escutei de você e não gostei. E isso não vai se repetir’”, revelou.
Os tipos de violência contra a mulher #JuntosContraAViolência #PapoDeSegundaNoGNT @taisverdade pic.twitter.com/RnxhaOfjey
— Canal GNT (@canalgnt) September 29, 2020
foto: Instagram