O ator Arthur Aguiar decidiu seguir um rumo diferente na vida. Após ter o nome envolvido em diversas polêmicas com a ex-mulher, a modelo fitness Mayra Cardi, o rapaz se converteu ao evangelho.
O ex-global recorreu ao retiro espiritual Estância Paraíso, em Minas Gerais, o mesmo em que Wesley Safadão foi batizado, para iniciar uma nova fase. A novidade foi anunciada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles.
A mudança gerou diversas críticas ao ex-global. Para alguns internautas, o rapaz não se converteu de bom coração e estaria fazendo aquilo apenas para apagar as polêmicas vividas recentemente.
Em um desabafo no Instagram, Arthur, que foi acusado de ser abusivo em seu relacionamento com Mayra, confessou estar sendo atacado por sua decisão. “A grande maioria se acha a dona da razão, com direito de julgar, xingar e aplicar uma sentença na vida do outro como se ele fosse Deus. Quem é você para julgar o outro? Olha para a sua vida, olha para tudo o que você faz ou deixa de fazer. Não existe ‘pecadinho’ e ‘pecadão’, existe pecado, erro. Não cabe o julgamento se fulano errou mais ou menos, ele errou e ponto final. Resta saber o que ele fará com todos os erros. Isso que é importante”, disse o rapaz.
Mayra Cardi saiu em defesa do ex-marido afirmando que acreditava na mudança dele. “Todos erram uns mais uns menos, querer mudar é o primeiro passo para o novo, ainda não significa vitória, claro, mas significa um novo começo, agora deixe o tempo agir, só ele poderá responder por todos nós”.
foto: instagram