quarta, 01 de maio de 2024
Euro 5.5415 Dólar 5.194

ENTENDA A ‘TRETA DO LEBLON’ QUE CAUSOU NA WEB

Redação - 28/09/2020 13:45 - Atualizado 28/09/2020

Se no lugar do funk, tocasse uma música de Tom Jobim no fundo, era certo de que a cena teria sido retirada de uma novela de Manoel Carlos. Um vídeo de um barraco em meio ao Leblon, no Rio de Janeiro, tomou conta das redes sociais no final de semana e fez até famosos, como Xuxa, tomar partido.

A história começa com um passeio em um conversível. Will, o rapaz que dirigia, levava duas outras amigas dentro do carro, Sheila e Priscila Dornelles. O trio voltava de um passeio de barco, em seus trajes de banho.

Ao passarem em frente a um bar, a arquiteta Aline Araújo, jogou uma garrafa de água em Sheila, pela moça estar rebolando de fio dental e ter beijado a amiga.

Sheila então desceu do carro e agrediu Aline, que foi defendida pelo namorado, que correu atrás de Sheila e conseguiu arrancar a parte de cima do biquíni da moça, deixando ela com os seios de fora. “Estavam fazendo preliminares, parecendo um filme pornô bem ali na nossa frente, de camarote”, disse Aline justificando a agressão.

Em sua defesa, Sheila contou ter sido chamada de vagabunda por Aline, antes de receber uma garrafada nas costas.

“Quando passamos numa rua mais movimentada, escuto uma garota falar assim: ‘vagabunda’, olho para o lado, vejo ela com cara de deboche me mandar um beijo. Achei desnecessário, dei até risada (…)  O carro andou um pouquinho. Não satisfeita, ela taca uma garrafa d’água nas minhas costas, bem na hora que eu estava agachada (…) Tomei a garrafada nas costas, olhei diretamente para ela, porque eu já sabia que era ela, porque ela já tinha mexido comigo. Ela, com a maior cara de deboche, me manda outro beijo. Como eu não tenho sangue de barata, minha reação foi pular do carro”, disse.

A moça, que é modelo e usa as redes sociais para compartilhar momentos de viagens e treinos, disse que não iria ficar apanhada. “Tenho certeza de que não mereço apanhar à toa. Tenho minha filha, não ensino violência a ela, mas ensino a se defender. Enfim, bati, bati, sim, ela não se esquivou, bati com força e foi um tapa bem dado”.

A apresentadora Xuxa ficou do lado de Sheila e nos comentários de uma postagem no Instagram deu sua opinião sobre o caso.

“O cara é um panaca e a invejosa da mulher que levou um tapa na cara, deveria ter levado dois. Minha mãe me ensinou que violência gera violência, não bate em ninguém, mas também não leva. A mulher do carro estava na dela e a outra errou. Acho que a mulher do bar aprendeu, não é não!?”, escreveu a loira.

FOTO: INSTAGRAM

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.