quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

CANDIDATOS A PREFEITURA INICIAM A CAMPANHA NESTE DOMINGO. VEJA O QUE CADA UM VAI FAZER

admin - 27/09/2020 08:00 - Atualizado 27/09/2020

A campanha política começa hoje em toda cidade. Alguns candidatos fazem caminhada, outros fazem reuniões e inaugurações. O candidato Celsinho Cotrim (Pros) iniciará a campanha com uma caminhada hoje no Subúrbio de Salvador. Ele também pretende explorar a imagem do vice, o ex-pugilista Popó (Pros), para impulsionar a campanha.

O candidato Bruno Reis (DEM) já tem a primeira agenda na corrida eleitoral de 2020. Ele inaugura no próximo domingo (27), a partir das 10h15, a sede do Comitê de Campanha, na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. Será o primeiro evento já seguindo o protocolo sanitário para evitar a disseminação da pandemia da Covid-19.  Antes, às 9h, Bruno terá agenda na Basílica do Senhor do Bonfim. O prefeito ACM Neto (DEM) e a vice da chapa, Ana Paula Matos (PDT), também estarão presentes.

O candidato do Podemos, Bacelar, também vai apostar em uma agenda de cunho religioso para estrear a campanha de 2020. Neste domingo (27), a partir 10h30, o postulante ao Palácio Thomé de Souza, acompanhado do candidato a vice-prefeito, Magno Lavigne (Rede Sustentabilidade), estarão na Paróquia de Santa Dulce dos Pobres, localizada no bairro do Saboeiro.

A candidata à Prefeitura de Salvador da ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT-PSB), Major Denice Santiago, começa campanha pela prefeitura de Salvador hoje (27), em atividade na Basílica do Bonfim. A postulante do PT estará acompanhada da sua candidata a vice-prefeita, a deputada estadual Fabíola Mansur, e do governador da Bahia Rui Costa (PT).

A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB), também irá lançar a candidatura à prefeitura de Salvador na Basílica do Bonfim. Ela irá ao local no próximo domingo (27), a partir das 7h, ao lado de correligionários. Olívia estará acompanhada do vice-governador João Leão (PP). Também estarão presentes o vice dela na chapa, Joca Soares (PP), além dos deputados federais Alice Portugal (PCdoB) e Daniel Almeida (PCdoB) e do secretário Davidson Magalhães (PCdoB).

O candidato, Cezar Leite (PRTB), inicia a campanha com uma carreata com aliados bolsonaristas, hoje (27). O evento começa a partir das 8h e terá concentração no estacionamento do antigo Aeroclube, seguindo até o bairro de Itapuã e encerrar na Barra. O evento vai reunir toda a chapa do PRTB.

A campanha eleitoral começa a partir do dia 27 de setembro e segue até o dia 12 de novembro. A propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV começa no dia 9 de outubro e segue também até 12 de novembro. O primeiro turno das eleições está marcado para acontecer no dia 15 de novembro, e o segundo turno, caso seja necessário, no dia 29 de novembro.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.