sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

LATINO COBRA DÍVIDA DE DONO DA REDETV!

Redação - 24/09/2020 08:55
Latino não perdeu a oportunidade de deixar de comentar o post de Daniela Albuquerque em comemoração aos 14 anos de casamento com o empresário Amilcare Dallevo, ontem. Mas, no lugar de felicitações pela Bodas de Chumbo, o cantor cobrou ao casal uma dívida de mais de 20 anos: “Aproveita essa linda comemoração e já peça encarecidamente para seu marido pagar a dívida (já em execução final) que ele tem comigo há quase 20 anos. Paciência tem limite né! Affff”, escreveu o artista na contramão de vários colegas famosos, que deixavam comentários fofos sobre a data especial.
Em 2001, Latino apresentava o programa ‘Funk Total’ na emissora de Amilcare. Seis meses depois da estreia a atração saiu do ar sem explicação. Latino tinha um contrato com duração de um ano e por isso entrou com um processo pedindo indenização no valor de R$ 6 milhões. Segundo o dono do hit ‘Renata Ingrata’, os débitos do empresário com ele ainda não foram quitados.
Mais cedo, Daniela fez um post romântico e aproveitou para alfinetar quem a acusou de golpe do baú para cima de Amilcare, o dono da RedeTV!. “A primavera chegou! Hoje, comemoramos 14 anos de casados. Que Deus continue abençoando a nossa linda família. My love te amo muito! #familia #14anos #mylove (Antecipo os comentários dos preconceituosos: ‘Golpe mais paciente'”.
foto:instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.