Pesquisa realizada pelo jornal A Tarde para a prefeitura de Salvador, coloca o candidato do DEM, Bruno Reis, ligado ao prefeito ACM Neto, com 35%, da intenções de voto, vindo a seguir
o Sargento Isidório (Avante) e Olívia Santana (PCdoB) com 10% cada, enquanto a Major Denice (PT) aparece com 7%, seguida por Bacelar (Podemos) e Hilton Coelho – cada um deles com 3%. Cezar Leite (PRTB), com 2%, e Celso Cotrim (PROS), com 1%, enquanto Rodrigo Pereira (PCO) não pontuou. 15% dos entrevistados disseram não saber em quem votar e brancos e nulos somaram 13%.
A pesquisa de A Tarde/Potencial Pesquisa tem margem de erro de aproximadamente 3,5% e foi realizada entre os dias 16 e 22 de setembro., sendo a a primeira a ser realizada na cidade de Salvador após as convenções partidárias.
Bruno Reis tem a menor rejeição entre os postulantes e como marca 40% dos votos valídos há possibilidade de vencer no primeiro turno, Mas o número de indecisos e daqueles que não sabem em quem vão votar é alto, chegando a 28%.
Na pesquisa espontânea, 44% dos entrevistados afirmaram ainda não ter candidato, vindo a seguir o vice-prefeito com 21% das intenções de voto. Isidório aparece com 6%. Olívia e Denice têm 4%, cada uma.
Bruno tem a menor rejeição entre os postulantes, e 28% dos entrevistados disseram que não votariam nele, Denice tem 40%, Cezar Leite 41%, Olívia 43%, Cotrim 45%, Hilton 45% e Bacelar 48%. Quem lidera a rejeição é Isidório com 63% dos entrevistados dizendo que não votariam nele de forma alguma. As informações são do jornal A Tarde.