JOSÉ DE ABREU CHAMA PIOVANI DE BURRA

JOSÉ DE ABREU CHAMA PIOVANI DE BURRA

O pulo do gato dado por Luana Piovani para circular em Paris sem máscara de proteção, que levou a atriz a contrair Covid-19, colocou a artista entre os assuntos mais comentados das redes sociais na última segunda-feira (21).

Mas entre as diversas críticas feitas a intérprete de ‘A Mulher Invisível’, a do ator José de Abreu saltou aos olhos dos internauta.

Irritado com a falta de responsabilidade da modelo, o ator afirmou: “A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás tem MUITA gente burra talentosa”.

Desde a demissão da Globo, o veterano se mudou para a Europa com a noiva e vem cumprindo isolamento social, principalmente por integrar o grupo de risco.

Já a atriz, saiu de Portugal para a França no último final de semana e acredita ter contaminado os três filhos e outras pessoas que tiveram contato com ela nesse período.

“Estou covidiana. Por isso que estou trancadinha aqui nos meus aposentos reais. As crianças não podem passar da porta. A Andreia, que é meu braço direito, também está com Covid. Todo mundo que teve contato comigo está em quarentena comigo. Não adianta nem fazer teste e dar negativo. Então, está todo mundo fechado em casa comigo”.

Foto: TV GLOBO- Instagram – YOUTUBE