quinta, 10 de abril de 2025
Euro 6.38978 Dólar 5.8225

“FESTIVAL DE BOBAGENS”: LÍDICE SOBRE BOLSONARO NA ONU

Redação - 22/09/2020 16:07

A deputada Lídice da Mata (PSB) definiu como vergonhoso o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na 75ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Segundo a parlamentar, além de querer transferir a responsabilidade pelas mortes da pandemia para prefeitos e governadores, Bolsonaro “também culpou a imprensa pela cobertura da pandemia e fez elucubrações sobre medidas de combate ao vírus, fazendo um autoelogio da sua gestão, que é um desastre”, afirmou a deputada.

“Para coroar o festival de bobagens, buscou endeusar o presidente dos Estados Unidos, a quem tem como mentor em suas ações de descoordenação. O dia de hoje ficará marcado como o Dia da Vergonha Brasileira no mundo”, completou Lídice, fazendo crítica às falas do presidente sobre as queimadas na Amazônia e Pantanal.

 

 

 

Foto: Dinho Souto

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.