terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5945 Dólar 5.2913

FÓRUM DO COMÉRCIO RETOMA AUDIÊNCIAS PRESENCIAIS HOJE

Redação - 21/09/2020 08:53

As audiências presenciais no Fórum do Comércio voltam nesta segunda-feira (21) com um Projeto-piloto. Apenas poderão entrar no fórum as partes, advogados, testemunhas e membros do Ministério Público do Trabalho que estiverem com audiência marcada na 1ª ou na 26ª Vara do Trabalho de Salvador. Só se pode entrar no local com 20 minutos de antecedência.

Segundo o Correio, as duas varas do trabalho serão as únicas nesta fase de retorno presencial e as salas de audiência funcionarão no andar térreo do prédio. O público não poderá acessar os pisos superiores nem usar os elevadores. Nas unidades do Fórum, não serão prestados serviços de informações processuais, pagamentos, desarquivamento e atendimento em geral, mantido exclusivamente de forma telepresencial.

O uso adequado de máscaras e o respeito ao distanciamento social são exigidos para o acesso e a circulação no Fórum. Haverá medição da temperatura corporal, além disso, uma série de medidas de proteção à saúde está sendo encaminhada, como a sinalização do espaço, a orientação aos Agentes de Segurança e a supervisão das atividades por profissionais de saúde.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.