Não é a primeira vez que Luiza Possi encara um desafio no Domingão. Em 2017, ela interpretou diversos artistas no Show dos Famosos e mostrou muita versatilidade. Agora, chegou a hora de mostrar o suingue e o ritmo no Dança dos Famosos. A cantora está se preparando para as apresentações e entrega quais serão suas principais dificuldades no quadro. “Meu maior desafio é conseguir dançar, decorar as coreografias, fazer os giros no ar e rebolar. Realmente não sei rebolar. O ritmo mais difícil vai ser o funk, com certeza”, explica Luiza, que relembra seu histórico nas aulas de balé e street dance:
“Fiz muitas aulas, estudei dança quando era pequena, mas sempre me senti muito ruim, nunca me senti dançando bem. Esse vai ser um desafio: me sentir dançando bem pela primeira vez depois de tantos anos na luta.”. Para participar da semana de ensaios, Luiza conciliou alguns compromissos profissionais e vai contar com a ajuda de amigos e familiares para cuidar de Lucca, seu filho de 1 anos, com o diretor da TV Globo Cris Gomes: “Com uma rede de apoio que vai me ajudar bastante, a avó, as tias (que são as amigas que ficam aqui), as babás e o pai. Vou ficar com ele a maior parte do tempo que eu puder, ensaiar, mãe é se vira nos 30.”
Ao relembrar sua participação no Show dos Famosos, a cantora fala que seu maior obstáculo era a dança. Agora, ela vai ter a chance de desenvolver esse conhecimento e soltar mais o corpo. “Uma oportunidade de Midas na nossa carreira. É um momento mágico, muito importante, onde as coisas prosperam e onde você pode focar em você mesma. Ouço dizer que o Dança muda a vida de todo mundo, a garra que vou desempenhar e o foco vou levar para a minha vida profissional.”. Luiza entra na competição com muita determinação, disposta a se doar e quer levar o troféu para casa: “O céu é o limite, se eu limitar agora… eu quero ganhar.”
Foto: Pupin e Deleu