terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5077 Dólar 5.1905

VÍDEO DE BRITNEY CAUSA NA WEB E FÃS ACHAM QUE CANTORA CORRE PERIGO

Redação - 16/09/2020 14:43 - Atualizado 16/09/2020

Britney Spears deixou seus fãs preocupados com seus últimos vídeos compartilhados no Instagram. Mostrando a boa forma enquanto dançava na sala de sua mansão, Britney recebeu uma enxurrada de comentários controversos dos seus seguidores, que chegaram a afirmar que o vídeo é uma prova de que o processo pela sua tutela está prejudicando sua saúde mental.

A cantora está enfrentando uma batalha legal para remover seu pai da sua tutela. O pedido foi negado e o juiz estendeu a ação até fevereiro de 2021. Agora, seus vídeos enigmáticos nas redes sociais têm gerado teorias de conspiração de que ela está tentando pedir ajuda e está em perigo. Um fã disse: “Você está perdendo a cabeça ou sendo controlada, não consigo dizer a essa altura”. “Isso é assustador. Sinto como se estivesse vendo alguém passar por algo horrível e não posso fazer nada para ajudar”, escreveu outro.

Junto com o vídeo, a cantora escreveu: “Este é meu próximo projeto ‘Just a Touch of Red’…. entendeu…. ROSA VERMELHA? Ps: muito mais VERMELHO por VIR… meu cabelo vai ficar um pouco mais selvagem e meu corpo um pouco mais suado”. Uma fã afirmou que a cantora estava em “perigo” devido à referência que fez na legenda: “Omg vermelho significa perigo e ela disse vermelho três vezes. Cara, o que podemos fazer para ajudar?”.

O pai da estrela pop e a agente Jodi Montgomery têm sido os responsáveis pelo seu patrimônio desde 2008 – mais de 12 anos após sua separação de Kevin Federline. Os fãs acreditam que Britney deveria tomar sua próprias decisões financeiras e lançaram a hashtag #FreeBritney para apoiá-la.

https://www.instagram.com/p/CFIv8gQgOde/

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.