sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

COM LULA E HADDAD, RUI OFICIALIZA CHAPA MAJOR DENICE FABÍOLA MANSUR

Redação - 16/09/2020 14:40 - Atualizado 16/09/2020

Em convenção online realizada hoje no inicio da tarde, o governador da Bahia lançou oficialmente a chapa Major Denice (PT) como candidata a prefeitura de Salvador. Sua vice será a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB ). O evento acontece em uma comunidade de Salvador. O ato conta com a presença de nomes importantes do PT no cenário nacional, estadual e municipal como o governador da Bahia, Rui Costa, o ex-governador e senador Jaques Wagner e os presidentes do PT da Bahia e do PT de Salvador, Éden Valadares e Ademário Costa, além do ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação Fernando Haddad e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A cerimônia foi realizada na laje de uma casa na periferia de Salvador. A candidata Denice usou um look para cerimônia que atribuiu de Wakanda. “Não tinha como eu não usar um look maravilhoso para hoje, né? Me sentindo a própria rainha da Wakanda soteropolitana”, disse Major Denice. Wakanda é um país fictício localizado na África subsariana presente nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics, e em outras mídias baseadas nestes. É o mais proeminente dos vários países africanos fictícios do Universo Marvel e o lar do super-herói Pantera Negra.

O Governador Rui Costa fala de sua certeza na Major Denice avançar para o segundo turno das eleições. “Por esse voto de confiança, por essa parceria, juntos chegaremos ao segundo turno, juntos teremos a primeira mulher negra Prefeita da Cidade do Salvador da sua história. Governando com alguém que veio da Liberdade! Para puder fazer mais por nossa gente”, disse Rui. O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva destacou a preparação da petista para realizar as mudanças necessárias para o povo soteropolitano. “Por isso em Salvador, a Major Denice Santiago está preparada para fazer as mudanças que o nosso povo precisa. Vamos com o PT, vamos com a Major Denice Santiago”, afirmou Lula.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.