quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5437 Dólar 5.1922

PARIS HILTON REVELA TER ESCONDIDO A VERDADEIRA VOZ POR 17 ANOS

Redação - 16/09/2020 14:13

Esqueça a imagem de “loira burra” que você e o resto do mundo tem da socialite Paris Hilton. A celebridade internacional afirmou em entrevista que durante 17 anos, em 2003 a modelo estourou com o reality ‘Simple Life’, viveu uma personagem para estar na mídia.

Em entrevista ao programa australiano ‘Sunrise’, a loira surpreendeu o público ao falar com sua voz original e revelou que fingia ser o que a mídia acreditava que ela era.

“Neste tempo todo, estive interpretando uma personagem, então o mundo não sabe quem eu realmente sou. A verdadeira eu é alguém brilhante, na verdade. Não sou uma ‘loira burra’, apenas sou boa em fingir que sou uma”, disse.

A socialite deixou a voz infantilizada de lado e afirmou que sentiu que este era o momento ideal para as pessoas conhecerem a verdadeira Paris, tudo isso após o lançamento do documentário ‘This is Paris’.

“Eu apenas senti que era a hora de o mundo saber quem eu era. Eu passei por muita coisa. Não quero ser lembrada por ser uma ‘cabeça de vento’, sou uma mulher de negócios”.

Foto: youtube

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.