sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SALAS DA UCI ORIENT SALVADOR REABREM NA PRÓXIMA QUINTA (17)

Redação - 15/09/2020 10:52 - Atualizado 15/09/2020

Os complexos UCI Orient dos shoppings Barra, da Bahia e Paralela, em Salvador, vão reabrir na próxima quinta-feira (17). A retomada dos cinemas foi anunciada pelo prefeito ACM Neto na sexta-feira (11).  Na nota que confirmou a data da volta, a rede destacou que pretende seguir à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades de Salvador e pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e que conta com o aval dos infectologistas Francisco Beraldi e Raquel Monteiro.

Segundo o informe,  os funcionários do cinema usarão protetor facial durante o expediente. “A saúde dos nossos clientes e colaboradores é prioridade para a UCI Orient”, ressaltou Monica Portella, diretora de marketing da rede.

Na bombonière, na bilheteria, nos terminais de autoatendimento e no acesso às salas, marcadores de piso indicarão as posições ideais de cada cliente para o distanciamento. Também na entrada das salas, os frequentadores passarão por tapetes higienizadores, segundo informou a rede.

A UCI relata ainda que haverá limitação da capacidade de público para 50% ou até 100 pessoas em cada sala, aumento do intervalo entre os filmes e distanciamento entre as poltronas.

 

foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.