quarta, 18 de setembro de 2024
Euro 6.1029 Dólar 5.4665

PSG MONTA EQUIPE PARA DISSECAR IMAGENS E PROVAR INSULTOS RACISTAS CONTRA NEYMAR, DIZ JORNAL

Redação - 15/09/2020 14:42

O Paris Saint-Germain está determinado a provar os insultos racistas contra Neymar. Segundo o jornal “Le Parisien”, o clube francês contratou uma equipe para dissecar as imagens da discussão entre o craque brasileiro e o espanhol Álvaro González, do Olympique de Marselha, no clássico do último domingo.

Na última segunda-feira, o canal Téléfoot, que transmitiu a partida para a Liga de Futebol Profissional (LFP), indicou que não conseguiu chegar a uma conclusão através das gravações existentes. O jornal, então, afirmou que o PSG contratou uma equipe para dissecar cada uma dessas imagens. Além disso, conta com o fato de o canal BeIN Sports (braço do PSG no Oriente Médio) ter colocado uma câmera exclusiva na cola de Neymar.

Nestas imagens fornecidas não é possível ouvir ofensas, mas o Paris aposta também em especialistas em leitura labial para justificar a ira de Neymar durante a discussão e conseguir provar que Álvaro proferiu a palavra “mono” (macaco em espanhol).

Neymar, que fez um desabafo em tom de paz na última segunda-feira, e González, que disse não ter feito nada, aguardam agora possíveis punições, que devem ser anunciadas nesta quarta pelo comitê disciplinar da Liga de Futebol Profissional (LFP) da França. Segundo a rádio “RMC”, Neymar pode receber até sete jogos de suspensão. Acusado de racismo, González poderia ter gancho de até 10 partidas.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.