terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5128 Dólar 5.1905

UBAITABA: CONVENÇÃO OFICIALIZOU CANDIDATURA DE BÊDA

Redação - 14/09/2020 06:55 - Atualizado 14/09/2020

A convenção do MDB, PDT, Democratas, Podemos e PP definiram a chapa como pré-candidatos o ex-prefeito Bêda (MDB) e o atual presidente da Câmara de Vereadores Ismaile do PDT. Estiveram presentes o deputado estadual Eduardo Salles do PP, o ex-vice prefeito, Paulo Bidú, o atual vice prefeito, Jailton Araújo, o ex-secretário de Saúde, Zé Carlos que também declarou apoio a chapa.

O pré-candidato Bêda reafirmou seu compromisso político com Ubaitaba e falou da sua história política e da sua família na cidade. A gestora também não foi poupada de críticas, e foi ressaltado que todos os dias tem perdido apoio de pessoas importantes do seu próprio grupo político. Com a vinda de Jailton Araújo, atual vice prefeito, para o grupo vermelho, a prefeita Suka ficou sem vice para concorrer a reeleição na última hora. Mesmo ela já tendo anunciado que Jailton estaria com ela até o fim. O movimento de perda de apoio político é inédito na cidade, já que a Suka vem perdendo apoio de vereadores, do vice, de outras lideranças políticas, partidos políticos, ex-secretários municipais e deputado.

Apesar dos avisos para usar máscaras e evitar aglomerações, uma multidão em apoio, veio acompanhar o desfecho da convenção. Alguns grupos mantiveram o apelo ao uso de máscaras e outros nem tanto. Mas dentro do ambiente da convenção foram reiterados pedidos de que todos utilizassem máscaras e que fizessem uso do álcool em gel.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.