sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PRÉ-CANDIDATA TRANS DE SALVADOR ACUSA “BOLSONARISTAS” POR INVASÃO EM PLENÁRIA

Redação - 14/09/2020 18:30 - Atualizado 14/09/2020

Ariane Senna é pré-candidata a vereadora do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Salvador e foi vítima, no último sábado (12), de ataque de haters quando realizava uma plenária sobre Educação para 32 participantes na plataforma virtual Google Meet. Outros convidados também tiveram suas contas invadidas após o encontro. Ariane Senna também relata que no domingo (13) tentaram derrubar sua conta do Instagram, quando recebeu a notificação.

 

Ela conta que tem feito plenárias para construção de sua pré-candidatura coletivamente e, nesta, contou com a participação de Vércio Gonçalves, mestre em Literatura e Cultura e Adailton Conceição, cientista social e psicólogo, além de moradores. No entanto, com a presença de todos os participantes foi exposta ao ataque de diversas contas que se identificaram como “Bonde dos Antonimous Invadindo a sua Reunião” e mostraram seus nomes individuais com ataques transfóbicos.

 

“A Plenária foi invadida por um grupo organizado de bolsonaristas que, se utilizaram de palavrões, conteúdos pornográficos e frases do tipo “Bolsonaro 2022” para acabar com a minha reunião e me difamar. Eles bloquearam a sala, inclusive, para não removermos e eles continuarem aterrorizando”, denuncia.

 

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.