sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

GLOBO ENCERRA CONTRATO COM GLÓRIA MENEZES E TARCÍSIO MEIRA APÓS 53 ANOS

Redação - 11/09/2020 13:47

Um dos casais de artistas mais queridos pelo público, Glória Menezes, 86, e Tarcísio Meira, 84, não fazem mais parte do quadro fixo de funcionários da Globo. Após 53 anos de parceria, a emissora decidiu pela não renovação do vínculo, assim como vem fazendo com diversas pessoas, a exemplo de Renato Aragão, Miguel Falabella e Zeca Camargo.

“Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”, informou a nota, divulgada pela colunista Patrícia Kogut.

Os artistas estrearam na empresa em 1967 na novela Sangue e Areia, de Janete Clair. Na época, eles já eram casados. Ao longo dos anos, trabalharam em diversas tramas da empresa. Atualmente, Glória está no ar na reprise de “Totalmente Demais”. Já o último trabalho de Tarcísio foi em “Orgulho e Paixão”, em 2018. Na ocasião, ele se afastou do enredo por conta de uma infecção pulmonar. No final de agosto, os dois estiveram virtualmente no programa “Altas Horas” e celebraram a união duradoura.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.