Meghan Markle, de 39 anos de idade, e o príncipe Harry, 34, ganharam uma fortuna com o novo contrato assinado com a Netflix. De acordo com o PageSix, o casal pode ter levado cerca de 150 milhões de dólares, cerca de 795 milhões de reais na cotação desta sexta-feira (4).
Fontes ouvidas pelo site acreditam que o valor seja menor e afirmaram que eles não seriam criadores de conteúdo, mas produtores. Na Netflix, Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy, possuiria um contrato de 150 milhões de dólares, e Kenya Barris, idealizadora de Black-ish, um contrato de 100 milhões, o que não seria condizente quando comparados ao valor reportado sobre o casal.
Os dois, que têm Archie, 1, deixaram a realeza britânica oficialmente em abril. Segundo o jornal de The New York Times, eles fundaram uma produtora, cujo nome não foi relevado.
“Nosso foco será a criação de conteúdo que informa, mas também dá esperança. Como novos pais, fazer uma programação familiar inspiradora também é importante para nós”, disseram Meghan e Harry em comunicado, acrescentando que o “alcance sem precedentes da Netflix nos ajudará a compartilhar conteúdo impactante que desbloqueia ação”.
Foto: Getty Images