sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

VITÓRIA CONTRATA ATACANTE EWANDRO DA UDINESE-ITA

Redação - 03/09/2020 09:50 - Atualizado 03/09/2020

O Vitória anunciou nesta quarta-feira, 2, a contratação do atacante Ewandro, 24. Cedido por empréstimo, ele ficará até o término da Série B. O atacante já se apresentou ao time baiano e participou do treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura. O jogador, que atuava no Sport, pertence ao Udinese, da Itália. Ewandro começou a carreira no São Paulo e se transferiu para o Athletico Paranaense, por indicação do próprio presidente do Vitória, Paulo Carneiro, diretor do clube na época. Dentre os times que ele já jogou, ainda estão o Fluminense-RJ, Estoril (Portugal) e Austria Wien (Áustria).

Neste sábado, 5, o Leão joga contra o Cuiabá, às 16h30, no Barradão, pela oitava rodada da Série B. A contratação foi confirmada por e-mail enviado aos sócios do clube. Atacante já se apresentou ao time baiano e participou do treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura | Foto: ReproduçãoAtacante já se apresentou ao time baiano e participou do treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura | Foto: Reprodução

Além do reforço, o comandante Bruno Pivetti poderá já ter uma novidade para o próximo compromisso. Anunciado pelo clube na semana passada, o lateral-direito Leandro Silva teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) e está regularizado para enfrentar o Cuiabá. O defensor de 31 anos estava no América-MG, desde 2019, e chega para disputar vaga em um setor de bastante concorrência. Atualmente, o plantel rubro-negro já conta com Jonathan Bocão, Léo Morais, Van e Wellisson.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.