sexta, 10 de maio de 2024
Euro 5.5527 Dólar 5.1558

TIA MÁ PASSA MAL AO SABER DE MORTE DE PRIMO POR REDE SOCIAL

Redação - 26/08/2020 11:46 - Atualizado 26/08/2020

A jornalista e humorista Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, fez um longo desabafo, nesta terça-feira (25), pedindo reflexão dos seguidores. Isso porque, ela foi informada do falecimento de um primo por uma seguidora desconhecida através de mensagem no inbox (caixa de mensagem) do Instagram. “Existem várias formas de desumanizar uma pessoa! E é preciso ter cautela na hora de passar uma notícia dolorosa! Eu estava com um primo doente, internado e por conta da minha gestação, minha família estava evitando me passar informações, pois eu tenho ansiedade diagnosticada e estou em pré estágio de diabetes gestacional”, iniciou.

A comunicadora está no final da gestação de Ayanna. “Recebi a notícia da morte do meu primo dessa forma. Por meio da rede social, uma mensagem de alguém que eu não conheço, mas que achou que deveria me contar algo tão particular e familiar! Entrei em pânico e chorei demais, fiquei desestabilizada e quando me recuperei do baque, fiquei ainda mais triste porque me senti ultrajada”, confessou.

“Sei que as redes sociais aproximam as pessoas e temos a sensação de intimidade, mas é preciso manter o bom senso e entender que algumas coisas causam grandes estragos. Gravidez não é doença, mas ficamos com a sensibilidade a flor da pele e estamos envolvidas em uma explosão de hormônios. Por favor, não só comigo, tenham mais cuidados com mulheres gestantes!”, pediu.

A publicação teve o apoio de centenas de pessoas, incluindo personalidades públicas. “Querida, é um longo caminho. Fique bem. Haverá um tempo onde o amor será a nossa fiel ferramenta! Fique forte”, escreveu Ivete Sangalo. “Sinto muito. Um abraço apertado! Que loucura”, postou Maria Gadu. “Eu sinto muito! Que nosso senhor Deus conforte o seu coração”, acalentou a atriz Cacau Protásio.

https://www.instagram.com/p/CEWd5_wDEPu/

Foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.