Boletim divulgado pela família de Cauan Máximo, da dupla com Cleber, afirma que o cantor, internado com Covid-19, teve “melhora significativa”, com resultados positivos nos últimos exames e pode ter alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda nesta segunda-feira (24). Ele está há 12 dias hospitalizado para se tratar da doença e vem se recuperando aos poucos nos últimos dias.
Pai dele, João Luiz Máximo, que também testou positivo para o coronavírus, está internado em uma UTI. O estado dele nesta segunda-feira é grave e, de acordo com o boletim divulgado, “teve discreta piora clínica”.
Mãe do cantor, Shirley também está infectada pelo coronavírus e testou positivo no dia 22 de agosto, com 10% de comprometimento nos pulmões. Ela segue internada nesta segunda-feira, mas em um quarto, com quadro “estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio”.
Durante o tempo em que ficou internado na UTI, o cantor esteve, na maior parte do tempo, com quadro grave. Ele chegou a ter 75% de comprometimento das funções dos pulmões, índice que foi diminuindo com o decorrer do tratamento.
Cauan está em um quarto separado da mãe. A assessoria não explicou se, agora no quarto, ele já foi informado da internação dos pais. Durante o período na UTI, a família não o informou sobre o quadro deles com medo de que isso pudesse atrapalhar sua recuperação.
Foto: Instagram