A cantora Anitta, que neste domingo (23) aderiu ao tuitaço contra ameaças de Bolsonaro a um jornalista, utilizou a mesma rede social, nesta segunda-feira (24), para fazer algumas reflexões sobre a atitude do presidente. Em uma das publicações ela chegou associar o chefe de Estado a “ignorância mental”.
“Eu nunca briguei na vida acreditam? Sempre achei a pessoa que parte pra agressão a maior prova de ignorância mental e de falta de intelecto que há. Agora vendo o presidente querer resolver as coisas na porrada acabo de ter certeza da minha teoria”, concluiu a artista.
Em outro tuíte, Anitta admitiu sentir “um medo do caramba” com a situação e fez um comparativo: “Imagina você entregando todos os problemas da sua vida na mão daquela sua amiga que diz ‘fala na minha cara pra tu ver se não te meto a porrada’. E aí, teu problema ia tá resolvido ou você só jogou uma descarga de raiva em cima de alguém?”.
Ao encerrar o assunto, a artista ironizou a resposta do presidente, partindo de questionamentos sobre os principais problemas enfrentados atualmente no Brasil. “Presidente como vamos resolver o problema de saúde? ‘A meto a porrada’ (geral curado) E a educação vamos melhorar como? ‘Ah se não estudar meto a porrada’ (geral formado) Presidente e a economia? ‘Ah mete a porrada em geral” (geral rico) Top hein, galera… top”, escreveu.
Eu nunca briguei na vida acreditam? Sempre achei a pessoa que parte pra agressão a maior prova de ignorância mental e de falta de intelecto que há. Agora vendo o presidente querer resolver as coisas na porrada acabo de ter certeza da minha teoria.
— Anitta (@Anitta) August 24, 2020
Presidente como vamos resolver o problema de saúde? “A meto a porrada” (geral curado) E a educação vamos melhorar como? “Ah se não estudar meto a porrada” (geral formado)
Presidente e a economia? “Ah mete a porrada em geral” (geral rico)Top hein, galera… top #SoQueNao
— Anitta (@Anitta) August 24, 2020
Foto: Instagram