sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

AEROPORTO RETOMA VOOS INTERNACIONAIS EM SETEMBRO

Redação - 21/08/2020 18:13

O aeroporto de Salvador voltará a operar voos internacionais em setembro com o trajeto entre a capital baiana e Lisboa (POR). Também retornarão até setembro frequências para destinos nordestinos – Maceió (AL), Aracaju (SE) e Petrolina (PE) – e baianos: Barreiras, Porto Seguro e Ilhéus.

Atualmente, o terminal da capital baiana conta com 280 voos semanais nacionais, movimento equivalente a 25% da média registrada em agosto do ano passado. Em outubro, outro reforço na retomada do aeroporto serão as frequências para o Chile ofertadas pela JetSmart, primeira companhia low cost a voar no Salvador Bahia Airport.

Por se tratar de uma companhia listada na bolsa, o executivo da Vinci não informou sobre faturamento durante a quarentena e na retomada.

O aeroporto de Salvador permaneceu aberto durante a quarentena, atendendo ao transporte de passageiro ou cargas emergenciais. A concessionária manteve contato com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária e adotou medidas como disponibilização de alcool em gel, aperfeiçoamento da higienização de áreas e superfícies, instalação de barreiras de proteção nos balcões de atendimento, e uso obrigatório de máscara por todos os trabalhadores.

 

 

 

foto Mila Cordeiro/ AGECOM

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.