Geisy Arruda confessou, em um papo com seguidores nas redes sociais, que gosta de fazer sexo todos os dias. No entanto, ela diz que não há parceiros que a acompanhem. Ao ser questionada se aceitaria interpretar uma ninfomaníaca na ficção, a influenciadora refletiu: “Eu não me considero ninfomaníaca, mas eu gosto de transar todo dia. O problema é que só eu estou gostando de transar todo dia. O povo está muito mole”.
Geisy, que lançou seu segundo livro de contos eróticos, “Desejo Proibido”, no começo do mês, defendeu, durante a conversa no Instagram, que as mulheres “têm de aprender a gozar sozinhas”. “Senão, você se torna dependente de homem e pega qualquer um porque precisa gozar. Mas quando você goza sozinha e é dona de si, você seleciona e não pega qualquer um”, argumentou, recomendando a masturbação feminina todos os dias. “Eu tenho uns sete ou oito vibradores”.
Geisy admitiu que frequenta sites de vídeos pornô, mas criticou a qualidade de algumas produções. “Aquilo é muito nojento, muito armado, muito fake. Então, é mais fácil você com você mesma. Tem alguns filmes lésbicos que são maravilhosos, mas tem videos que não valem uma siririca”, disse a influenciadora, que se declara bissexual.
foto: instagram