Alvo de um post gordofóbico publicado pelo apresentador Danilo Gentili no Twitter, a dançarina Thais Carla desabafou nas redes sociais. Enquanto se maquiava, na manhã desta terça-feira (18), a digital influencer ironizou as tentativas do comediante em atacá-la e afirmou não se importar mais com as críticas e deboches sobre seu corpo.
“Mais um comediante quer assunto e muitas curtidas lá no Twitter. Todo mundo já sabe, porque ele usou minha foto duas vezes. É ataque em cima de ataque. As pessoas acham que é fácil tentar subir na internet, tentar sobreviver, quando a gente é diferente… Então, quando Jesus diz sim, não tem quem para não”, disse.
O post, que foi mostrado pela própria Thais na rede social, foi publicado na segunda-feira (17) e mostra Gentili dando boa tarde aos “viadões” de sua timeline. O uso do termo pejorativo fazia referência a uma legenda de uma publicação antiga com fotos da dançarina que dizia: “Fora dos padrões. Se tu não gosta, tu é gay sim!”.
Nos stories e sem citar o nome do apresentador, Carla afirmou que Danilo quer lhe deixar mal e que já foi a terceira vez que ele debocha dela no Twitter. “Como eu ‘caguei’, a pessoa ainda está na tentativa de me atingir, mas não vai conseguir. Pelo contrário, eu acordei maravilhosa. Ninguém tira a luz de ninguém. A pessoa vai falar o que quiser, fala meu amor”, disse Thaís.
Se sentindo de bem com a vida, ela aproveitou para parafrasear a canção “Pode Falar Quem Quiser”, do grupo É o Tchan. “Por isso que tem uma música que sempre canto: ‘Fala, pode falar o que quiser, eu sou do Rio meu rei e tenho samba no pé’. É uma música que nunca saiu da minha cabeça”, comentou.
Ao final dos stories sobre o assunto, Thais Carla aproveitou para aconselhar os seguidores e divulgou sua mais recente postagem, uma foto sensual na cama abraçada e beijando o marido. “E vocês também, quando alguém falar alguma coisa de vocês na internet, não fica se importando não. No final das contas, essas pessoas não pagam as suas contas. Quando você está precisando de algum coisa, essa pessoa não está ali. Então, tanto faz, acordei tão bem que postei uma foto com o Israel, porque ser amada dói nas pessoas”, completou.
foto: Instagram