sexta, 04 de abril de 2025
Euro 6.25 Dólar 5.6788

YOUTUBER CAMILA RELATA RACISMO E INVASÃO DE HÓSPEDE EM HOTEL

Redação - 18/08/2020 13:48 - Atualizado 18/08/2020

A youtuber carioca Camilla de Lucas foi ao Twitter, na madrugada desta terça-feira (18), relatar que sofreu ameaças em um hotel em São Paulo. Segundo a influencer, uma hóspede que estava no quarto ao lado chegou a invadir o seu cômodo e cogitou chamar a administração do local para pedir a sua retirada. “Uma mulher branca acabou de me ameaçar dizendo que ia mandar o hotel me tirar de onde estou. É mole?”, escreveu.

Camilla chegou a filmar parte da ação da mulher e disse que ela só saiu do local depois que  começou a fazer o registro. Na gravação, a hóspede chega a mostrar o dedo para a influencer. “Se eu tivesse agredido ao invés de filmar teria me sentindo mais aliviada que a solução da recepção, que só ligou para ela pedindo para não invadir o quarto dos outros”, relatou.

De Lucas também explicou porque decidiu filmar e alertou os seguidores negros: “Eu filmo tudo, porque quero ver quem vai acreditar que uma mulher branca tentou invadir o quarto de uma hóspede negra. Minha palavra contra a dela. Filmem tudo sempre!”.

De acordo com a youtuber, tudo começou quando ela estava na mesa do computador editando um vídeo. Por um descuido, ela retirou o fone do computador e o volume de sua voz no registro subiu. Logo em seguida, a hóspede teria batido na porta e Camilla abriu com intuito de pedir desculpas pelo incômodo quando foi surpreendida.

“Quando me viu começou a gritar e andar entrando no meu quarto falando que se ela quisesse conseguiria me tirar daqui porque ela pode! E ia me mudar de quarto e veio andando, entrando. Eu barrei ela nervosa entrando e filmei. Ela chegou da rua tem 1 hora, não estava bêbada! Quero saber o direito que alguém manda o outro sair!”, disse.

Em resposta a um seguidor, Camilla também informou que “não deu em nada” fazer a reclamação contra a mulher na administração do hotel. Horas depois do ocorrido, no entanto, a influencer disse nas rede social que o supervisor do estabelecimento entrou em contato, pedindo para conversar, após tomar conhecimento do ocorrido.

foto: Instagram

via: Bahia noticias

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.