sábado, 23 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8319

MULHER ACUSA CUBA GOODING JR. DE ESTUPRO

Redação - 18/08/2020 15:48

Cuba Gooding Jr. está sendo acusado de ter estuprado uma mulher duas vezes em um quarto de hotel de Nova York no verão de 2013. Ela entrou na justiça americana contra o  astro ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Jerry Maguire, com Tom Cruise. Ele enfrenta um julgamento criminal por seis acusações de  de abuso sexual e toque forçado  em três mulheres – outras 27 vieram a público dizer que foram assediadas de alguma forma por ele.

A mulher, que usou um pseudônimo no processo para preservar sua identidade, afirmou, segundo o site Page Six que conheceu Cuba na área vip de um longe do bairro de Greenwich Village, em agosto de 2013 e a conversa se estendeu a um convite para um drinque em um hotel do Soho, onde ele estava hospedado.

Antes do tal drinque no bar, o ator teria dito à mulher para ir com ele a seu quarto de hotel porque precisava trocar de roupa. Uma vez lá, ele teria tirado a roupa, e mesmo diante dos pedidos dela para ir embora e de ter dito várias vezes “não”, apalpou-a e a estuprou duas vezes. Depois da agressão, o ator dormiu, quando a mulher aproveitou para sair às pressas do quarto e deixar o prédio pelas escadas.

Cuba foi preso em 2019, acusado de beliscar as nádegas da atendente de um restaurante de se obrigada uma mulher a “contato sexual sem consentimento” em uma boate de Nova York um mês antes. O ator e seus advogados negam todos os crimes e também a nova acusação, alegando que nenhuma reclamação sobre Cuba foi feita há sete anos.

Foto: Backgrid

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.