terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.4907 Dólar 5.1322

FELIPE NETO SE OFERECE PARA PAGAR EDUCAÇÃO DE MENINA ESTUPRADA

Redação - 17/08/2020 10:01 - Atualizado 17/08/2020

Felipe Neto se ofereceu para pagar os custos da educação da menina de 10 anos, estuprada desde os 6 pelo tio, que engravidou em São Mateus, no Espírito Santo. O influencer fez a proposta em seu Twitter na madrugada desta segunda-feira (17).

“Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha biografia. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível”, disse ele.

Felipe ainda garantiu que não estava falando isso publicamente para se promover. “Eu não tenho ideia de como contactar a família. Se tivesse, não twittaria. Preciso que eles entrem em contato”, explicou.

O influencer publicou várias textos mostrando sua indignação com o caso e com os protestos de religiosos que são contra a menina realizar um aborto. “Se você acha que uma criança de 10 anos, grávida após estupro, deve ser obrigada a carregar o fruto desse estupro e ter sua vida posta em risco… Você não é mais um ser humano, apenas uma ferramenta da maldade teocrática em busca do poder. Você representa o martelo, não Cristo”, declarou ele.

Felipe também pediu justiça e a prisão do tio que estuprou a jovem e está foragido. “Precisamos acompanhar e exigir a pena mais dura possível para o pedófilo estuprador. Sabemos que o punitivismo não necessariamente soluciona a marginalidade, mas casos como esse são didáticos e a impunidade é ainda pior. Este monstro não pode conviver em sociedade”, disse.

Foto: Youtube

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.