A modelo Nicole Wolfensberg, ex-mulher de Allison Lima, filho do cantor Chitãozinho, registrou um boletim de ocorrência contra o rapaz na Delegacia de Defesa da Mulher (1ªDDM), de São Paulo, após encontrar um perfil da filha no TikTok.
Em um desabafo feito nas redes sociais, a moça afirmou que não tinha conhecimento do perfil e não autorizava a exposição da filha de 7 anos de uma forma sexualizada.
Segundo Nicole, o pai da garota estava criando conteúdo para pedófilos. “Quando uma mãe solo tem paz? Tô numa delegacia denunciando uma conta de TikTok feita para a Anne, por uma pessoa que deveria protegê-la, onde ela aparece de sutiã, maquiada, sendo super-sexualizada, com 7 anos de idade, numa rede social imprópria para menores de 13 anos. Eu não aguento mais”, escreveu.
Ainda no Instagram, a modelo afirmou que passou por diversas delegacias até chegar a DEAM de SP e formalizar a denúncia.
“Hoje foi um dos piores dias da minha vida. Precisei rodar em três delegacias com a minha filha de 7 anos e mostrar fotos e vídeos dela sendo exposta e sexualizada, por quem deveria protegê-la, e implorar que esse material fosse retirado do ar. Minha filha está sendo exposta a pedófilos e tudo o que eu posso fazer é gritar no Instagram, sem resposta”, lamentou.
No documento, Nicole informou que ao questionar Alisson sobre o perfil, ouviu do ex-marido que “tinha conhecimento da referida conta, a qual, em tese, teria sido cadastrada e alimentada por Raisa, namorada de Alisson”.
Foto: Instagram