Intérprete de Seu Peru, na nova “Escolinha do Professor Raimundo”, o ator Marcos Caruso esclareceu, em entrevista ao site Extra, a polêmica que surgiu após supostamente assumir ser bissexual em uma live com a drag queen Suzy Brasil. O assunto repercutiu entre os sites de notícias após o artista falar na transmissão de “parceiro ou parceira” e a expressão ter sido equivocadamente interpretada como uma revelação sobre sua sexualidade .
“Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade”, disse Caruso.
Para ele, “se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa”. O ator, inclusive, afirmou que em nenhum momento da conversa com a performer foi feito alguma pergunta ou tenha respondido sobre ser ou não ser bissexual. “A live foi muito clara. Se a pessoa quer intuir sobre o que eu falei, é um problema da pessoa”, declarou.
A situação no qual foi colocado foi classificada pelo ator como “procurar pelo em ovo” e Marcos esclareceu que já fez brincadeiras com pessoas de outros sexos, religiões e credos. “Não é por isso que eu sou budista e tenho que assumir que sou espírita, bissexual… Se eu olho um cachorro, sinto vontade de beijar o cachorro, qual o problema? Agora, as pessoas são maldosas e os jornalistas querem sempre um furo onde não existe”, comentou.
Ao final da entrevista, o site Extra voltou a perguntar ao ator se ele era bissexual e Caruso deu uma resposta direta: “Não tenho que responder essa pergunta”.
foto: João Miguel- Tv Globo