Demitido da CNN Brasil por ter feito comentários homofóbicos ao vivo, o jornalista Leandro Narloch foi contratado pela Jovem Pan para apresentar um programa de variedades ao lado do economista Samy Dana. O De Tudo um Pouco tem previsão de estreia em 15 de setembro. As informações foram confirmadas pela rádio ao Notícias da TV.
Fontes próximas à diretoria do grupo Jovem Pan afirmam que Narloch também fará participações no Jornal da Manhã e que há um outro projeto para que o ex-CNN trabalhe, desta vez ao lado de Augusto Nunes.
A Jovem Pan vem investindo pesado em seu canal no YouTube e na plataforma de streaming Panflix, que oferece conteúdo exclusivo para assinantes. A rádio pretende lançar vários novos programas em setembro.
Em 20 de julho, pouco após ser demitido da CNN Brasil, Leandro Narloch foi convidado do programa Pânico, apresentado por Emílio Surita, na Jovem Pan. Na ocasião, ele disse que o canal de notícias poderia ter dado uma oportunidade para que ele explicasse seus comentários.
“Os diretores são bombeiros que ficam apagando incêndio o dia todo, essa minha crise foi só uma no meio de tantas outras. O problema foi a pressão do movimento gay, da comunidade [LGBTQ+], e na televisão a empresa acaba cedendo a pressões, né?”, lamentou o jornalista.
Foto: instagram