Parece que a polêmica entre Anitta e Leo Dias ainda está rendendo consequências para a cantora. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a funkeira tinha potencial para ser a substituta de Ivete Sangalo como jurada do The Voice Brasil, mas os áudios vazados em maio desse ano acabaram queimando seu filme dentro do programa e abriram caminho para que Carlinhos Brown se tornasse o novo jurado.
De acordo com Ricco, Anitta seria uma escolha provável para preencher a vaga da baiana por uma série de motivos: além de ter força nas redes sociais e dar equilíbrio ao elenco de jurados, mantendo a proporção de dois homens e duas mulheres, Anitta já tem experiência em virar a cadeira, já que foi jurada da edição mexicana do reality show. O mal estar criado com Ivete e Claudia Leitte após a polêmica da funkeira com Leo Dias teria, no entanto, acabado com o clima para o convite.
Coincidência ou não, o Multishow anunciou na última segunda-feira, dia 3, que o Prêmio Multishow de Música Brasileira de 2020 será apresentado por Tatá Werneck e Paulo Gustavo, que já apresentaram o prêmio em edições anteriores, além de IZA, que comandará o evento pela primeira vez. Será que a ausência de Anitta no elenco de apresentadores, após dois anos seguidos na função, também é consequência de sua briga com Leo Dias?
Vale lembrar que Ivete Sangalo foi apresentadora do Prêmio Multishow durante quatro edições seguidas, além de ser a artista mais premiada do programa, com 18 títulos.
Foto: Instagram