sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

TIO DE SAFADÃO PODE LEVAR R$40 MILHÕES EM PROCESSO CONTRA CANTOR

Redação - 04/08/2020 17:41 - Atualizado 04/08/2020

Desde 2011 corre na Justiça um processo milionário movido por Emanuel Hélio Eduardo de Oliveira, tio de Wesley Safadão, que finalmente pode chegar ao fim ainda este mês. Na ação, que será julgada na 34ª Vara Cível da comarca de Fortaleza, no Ceará, o familiar do cantor alega que a mãe do forrozeiro, Maria Valmira Silva De Oliveira, conhecida na internet como Dona Bill, descumpriu um acordo feito ainda em 2003.

Emanuel Hélio alega que, na ocasião, teria sido feito um acordo que lhe dava, nos últimos sábados a cada dois meses, o direito aos lucros dos shows da Garota Safada, banda por trás do cantor cearense Wesley Safadão, já que ele cedeu um ônibus de R$ 22 mil para os músicos viajarem durante as turnês. Por causa disso, ele teria se tornado sócio do grupo e, entre as provas que o tio do cantor anexou ao processo, está uma participação do artista no Domingão do Faustão.

Em maio de 2018, Safadão participou do programa da Globo e foi questionado por Faustão sobre a origem do apelido. “Por causa da Banda Garota Safada! Quando eu vim no seu programa, você me anunciou em 2010 como Banda Garota Safada. Então era isso, né? Então as pessoas perguntam… ah, mas você, todo artista faz isso, né? Depois faz carreira solo e abandona os primeiros sócios e tal. Minha mãe, meu tio… a banda é uma banda de família, então, assim, continua os mesmos sócios, a gente só inverteu o nome…”, respondeu o cantor.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.