sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CRISE? IVETE E DANIEL CADY ESTÃO JUNTOS NA CASA DE PRAIA DA CANTORA

Redação - 04/08/2020 08:47

A aliança de Ivete Sangalo. Foi só a cantora aparecer sem o anel na mão esquerda para chamar a atenção de internautas e a falta do acessório virou assunto nas rodinhas de Salvador. A cantora e Daniel Cady estariam separados? Em crise? Nada disso.

O nutricionista já não usa aliança há meses. E nem sempre apareceu com o símbolo de compromisso com Ivete. E nunca foi dada a falta. Ao contrário, a cantora sempre fez questão de ostentar a sua. Simples, de ouro.

O burburinho em torno do casamento dos dois tornou-se maior porque alguns vizinhos de Ivete na casa que mantém num condomínio de luxo na Praia do Forte, próximo à capital baiana, a viram andando de bicicleta novamente sem o anel, sozinha, além de transitar num carro que não pertence a Daniel, como era de costume.

A ausência do nutricionista em alguns dias explica-se por seu novo hobby, a apicultura. Coisa passada de geração a geração em sua família. E ele passou alguma dias, no fim de julho, na propriedade de um tio, no Recôncavo Baiano, aprendendo um pouco mais sobre a colheita do mel.

foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.