A médica Stella Immanuel, que fez a cantora Madonna ser censurada pelo Instagram nesta semana, voltou a dar mais uma declaração polêmica. A profissional, que se tornou famosa na web por surgir em um vídeo pregando o uso da cloroquina no tratamento para pacientes infectados pelo novo coronavírus, disse que Jesus destruirá o Facebook caso sua publicação não seja restaurada nas redes sociais.
“Olá, Facebook, coloque que volta meu perfil e os vídeos na página ou seus computadores vão começar a quebrar até você colocar. Você não é maior que Deus. Eu prometo. Se minha página não voltar, o Facebook vai cair em nome de Jesus”, escreveu a médica no Twitter.
Stella ganhou notoriedade nos últimos dias após ter um vídeo seu compartilhado por Madonna. Na gravação, ela afirma ter aplicado hidroxicloroquina em 350 pacientes internados por Covid-19, e que nenhum deles morreu sob seus cuidados no hospital.
A médica tem uma série de opiniões questionadas por sua categoria. Ela também diz que doenças ginecológicas podem ser provocadas por sexo com almas do mal e que os Estados Unidos são governados por espíritos reptilianos.
O medicamento, defendido por Donald Trump e Jair Bolsonaro, foi comprovado cientificamente que não é eficaz no tratamento de pacientes infectados pelo novo coronavírus.
Foto: Instagram