sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PREFEITURA LIBERA REALIZAÇÃO DE 1º DRIVE-IN NA CAPITAL BAIANA

Redação - 29/07/2020 09:00 - Atualizado 29/07/2020

O projeto do Big Bompreço Drive-In Salvador, que funcionará no novo Centro de Convenções, na orla da Boca do Rio, foi autorizado nesta terça-feira (28) pela Central Integrada de Licenciamento de Eventos (CLE). A atividade integra a primeira fase do plano de retomada econômica de Salvador, iniciado pela Prefeitura na última sexta-feira (24). A  pré-estreia do espaço, só para convidados, está prevista para esta quarta-feira (29), às 19h. Será  exibido o filme “Axé – Canto do Povo de um Lugar”, dirigido por Chico Kertész.

Segundo o secretário de Desenvolvimento e Urbanismo,  Sérgio Guanabara, o evento apresenta os pré-requisitos exigidos pela gestão pública municipal. “A primeira solicitação, já aprovada, foi a da Zum Produções, responsável pelo projeto do Big Bompreço Drive In Salvador. Fomos procurados também pela OK Produções, que tem interesse em fazer o drive-in no Shopping da Bahia. Esse pedido ainda está sob análise”, afirmou.

Os organizadores de eventos que desejem utilizar o sistema drive in precisam da autorização prévia do poder público municipal, que só é concedida de forma presencial na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, após agendamento pelo telefone 3202-9551 ou e-mail [email protected]. No site da Sedur (www.sedur.salvador.ba.gov.br), é possível conferir a documentação necessária.

Foto: Bruno Conha/ SECOM

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.