Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, está fazendo um sorteio que promove o suposto amante de Gugu Liberato, Thiago Salvático.
Há cerca de 6 dias, Ramos publicou em sua rede social as regras do sorteio. Entre elas estava que o participante deveria seguir, obrigatoriamente, os 60 perfis que a página denominada “Prêmios do Tiago” segue e, para nossa surpresa, Thiago Salvático é um dos nomes da lista.
É o conceito de “ra tá tá” da publicidade, que já vem sendo utilizado há algum tempo por influencers, marcas e pessoas que querem aumentar seus seguidores. Como funciona? O influenciador anuncia um sorteio e avisa que, para que os seguidores participem, precisam seguir todas as contas que ele citou. Essas contas citadas — marcas, empresas ou outros influenciadores — pagam a uma agência especializada para terem seus nomes entre os indicados.
Esse valor investido pelas marcas/ influenciadores é chamado de patrocínio. A agência que produz os sorteios, que diz ser a maior do Nordeste, dá uma estimativa de quantos seguidores o patrocinador terá como retorno. Para patrocinar o sorteio do ex-padrasto de Neymar, os interessados tiveram que desembolsar cerca de R$ 800 cada um — caso de Salvático. A agência já fez o mesmo com outros influenciadores, como Sarah Poncio — mas aí o preço é maior: R$ 1.900.
Foto: Instagram